Top 12: Confira os jogos mais jogados de 2019

Existem jogos que fazem mais sucesso do que outros, dependendo dos gráficos, dos personagens, e da história que os envolve.

Alguns deles são o Free Fire, o League of Legends, o CS Go e muito mais. Saiba quais foram os jogos mais acessados de 2019!

Jogos mais famosos

Alguns jogos se tornam mais famosos do que outros por vários motivos, entre eles a história dos personagens, a dinâmica do jogo e as recompensas adquiridas.

Confira a lista de jogos mais acessados de 2019:

– ARK: Survival Evolved: os jogadores terão de sobreviver na era dos dinossauros, coletando recursos, construindo e dominando o lugar.

– Team Fortress 2: são mais de 50 mil jogadores simultâneos, tornando-se um dos jogos com maior referência na categoria de tiros.

É possível participar de combates com os personagens e ainda experimentar diferentes modos do jogo.

– Footbal Manager: possui uma média de 70.000 jogadores simultâneos, onde podem experimentar ser o técnico de um time de futebol, lidando com decisões difíceis.

– Rust: é basicamente um jogo de sobrevivência único, repleto de desafios e decisões, como fazer alianças, criar uma comunidade e matar criaturas.

– Warframe: trata-se de um jogo sobre guerra de raças, onde o jogador experimenta aventura, ação e uma configuração eletrizante. São mais de 60 mil jogadores simultâneos.

– Grand Theft Auto 5: o famoso GTA 5, conta com mais de 100 mil jogadores simultâneos todos os dias. As missões são desde corridas com outros jogadores, combates com armas e etc.

– Tom Clancy´s Rainbow Six Siege: basicamente, o jogo pode ser dividido em perseguição entre policial e bandido, reunindo muita aventura e adrenalina.

– Players Unknows Battleground: dá para jogar com 100 jogadores ao mesmo tempo, no meio de muito tiroteio e granadas. O realismo da configuração do jogo é o que chama mais atenção.

– League of Legends: trata-se de um jogo a ser disputado em equipes, onde os mais fortes passam de fase, ganham prêmios, mudam os personagens e muito mais.

– Free Fire: é um dos jogos de tiro mais famosos, justamente pela configuração bem estruturada, as missões e fases que devem ser cumpridas com muito tiro e armas.

– Fortnite: parecido com o Free Fire, o Fortnite possui uma grande variedade de jogadores, modos de jogo e fases a serem passadas.

– Counter Strike Go – CS Go: um jogo de tiro bem tradicional para quem curte essa modalidade.

– World of Warcraft: lançado em 2004, o jogo é configurado como multiplayer (vários jogadores podem jogar juntos) e possui uma configuração fácil de manusear.

Conservando bem os aparelhos para jogar

Dá para escolher diferentes missões, ambientes e personagens no jogo.

Muitos jogos rodam facilmente em qualquer PC, porém é preciso observar a conexão da internet, a memória do computador, e a velocidade de carregamento das informações.

No celular ou no smartphone também é possível jogar livremente, porém pode comprometer muito a bateria do aparelho.

Atentando-se para as configurações e cuidados com o PC ou smartphone, dá para jogar muito sem que o jogo trave, o PC fique lento ou faça os aparelhos acabarem parando na melhor parte do jogo!

Conteúdo Recomendado

O Native Meta não é administrado direta ou indiretamente por nenhuma das marcas incluidas em quaisquer artigos e não reflete as opiniões das empresas ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida.

Email: [email protected]

Início Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade