Top 12: Os jogos estilo Battle Royale eleitos os melhores de 2019

ANÚNCIO

Jogos de ação são sempre um sucesso entre os fãs de aventura, adrenalina e combate. Um deles é o Free Fire, o Fortnite e o PUBG.

Se você quer experimentar um dos jogos Battle Royale, confira as melhores sugestões para começar!

Sucesso dos jogos Battle Royale

Os jogos em estilo Battle Royale são a bola da vez, justamente por causa do enorme sucesso deles.

Caracterizados por enormes mapas, missões a serem concluídas e jogadores diversos, os jogos neste estilo continuarão fazendo muito sucesso!

Ranking dos jogos mais acessados de 2019

Conheça os jogos mais famosos de 2019:

Apex Legends

No topo da lista esse jogo foi criado em 2019, e foi considerado a grande aposta no gênero de Battle Royale.

Com gameplay diferenciado, o Apex Legends coloca até 60 jogadores dentro dos mapas que por sinal são muito bem desenvolvidos, promovendo lutas incríveis com saltos acrobáticos, e a possibilidade de customizar os personagens.

Battlerite Royale

O seu formato “royale” foi criado em 2018, quando a febre dos jogos Battle Royale começou. É considerado um jogo misto de MOBA e Battle Royale.

Os conflitos estratégicos e a configuração do jogo chamam muito a atenção dos jogadores!

COD BLACK OPS 4 – BLACKOUT

Oriundo da franquia de jogos Call of Duty: Black Ops 4, o COD BLACK OPS 4 – BLACKOUT herdou toda a intensidade e adaptações do Call of Duty a fim de promover o gênero Battle Royale.

Creative Destruction

Também lançado em 2018, o jogo consegue colocar até 100 jogadores dentro de grandes mapas, apresentando uma mecânica interessante de construção e destruição.

Cuisine Royale

Os conflitos acontecem de formas diferentes neste jogo, começando com as armas. Os itens são pautados em magia negra, rituais e outros.

Darwin Project

Trata-se de um jogo de sobrevivência, onde a humanidade caminha para uma nova era do gelo. Assim, os cientistas entram em uma espécie de competição com dez participantes em uma arena, onde um só deve sobreviver.

Free Fire

Caracterizado como um jogo de batalha, o Free Fire tem ganhado fãs no Brasil e no mundo inteiro. Os jogadores precisam vencer os adversários em campo, se manterem vivos e adquirirem recompensas.

PUBG – PlayerUnknown´s

Colocando cerca de 100 jogadores em um mapa, o objetivo do PUB é promover sobreviventes no jogo através do uso de armas e recursos essenciais.

DayZ

Retrata um mundo onde foi invadido por zumbis, e os humanos que sobraram precisam sobreviver aos ataques deles.

Dying light: bad blood

Parecido com um ataque de zumbis, esse jogo também é de arrepiar com tantas criaturas mortas-vivas.

Fear the wolves

Baseado no cenário de Chernobyl, o jogo fornece uma série de criaturas mutantes, ambiente caótico e radiação em todos os lugares a serem combatidos pelos sobreviventes.

Fractured lands

Criado em 2018, esse jogo chamou a atenção dos jogadores por causa das configurações e cenários realistas semelhantes aos de Mad Max.

Os usuários precisam se enfrentar em tiroteios e corridas surpreendentes.

E aí, qual desses jogos de 2019 você mais gostou de jogar, ou gostaria de experimentar?

Conteúdo Recomendado

O Native Meta não é administrado direta ou indiretamente por nenhuma das marcas incluidas em quaisquer artigos e não reflete as opiniões das empresas ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida.

Email: [email protected]

Início Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade