The Witcher: Confira todos os detalhes do game sucesso em todas as plataformas

The Witcher é uma série estreada na Netflix, e já tem feito muito sucesso. Tanto que virou jogo, e os fãs podem experimentar a aventura nos games.

The Witcher Netflix série

Criado pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, a saga The Witcher agora virou tanto uma série da Netflix, como um jogo.

O mundo dos bruxos conta a história de Gerald de Rívia, fazendo o maior sucesso entre os fãs de bruxaria, histórias medievais e muito mais.

Na primeira temporada, não houve muita manifestação de magia na série como é apresentada no jogo, na parte em que os portais ficam brilhantes, na série eles apenas alteram o espaço ao seu redor.

O personagem Geralt (interpretado por Henry Cavill), o bruxo da série não tem tantos poderes como o personagem no jogo, sendo assim fiel à descrição do personagem feita no livro de Andrzej.

Sobre o jogo

Estabelecido em 2007 pela desenvolvedora da Polônia CD Projekt RED, o The Witcher jogo foi baseado na série de contos e romances do autor e escritor Andrzej Sapkowski.

O sucesso foi tanto que surgiram continuações e atualizações do jogo, tais como:

The Witcher: Crimson Trail
The Witcher: Versus
The Witcher 2: Assassins of Kings
The Witcher: Adventure Game
The Witcher: Battle Arena
The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt – Hearts of Stone
The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine
Gwent: The Witcher Card Game
Thronebreaker: The Witcher Tales

Todas essas versões do jogo, compatíveis com as plataformas: Windows, OS X, Celulares, Android, IOS, Navegador Web, Xbox One e PlayStation 4.

O mapa do jogo é 20 vezes maior do que o da série e das versões mais antigas do jogo, maior até do que o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim.

Toda a história pautada no jogo, as configurações, os gráficos e resoluções são muito bem-feitos, e assim muito bem elogiados pelos jogadores.

Todos os elementos do The Witcher jogo, tais como árvores, rios, inimigos e personagens, funcionam naturalmente seguindo a história da série.

Até mesmo a mudança de tempo para chuva é possível ver no jogo com muita nitidez.

No roteiro original da série The Witcher Netflix, foram inseridas de 80 mil a 100 mil palavras, enquanto no jogo o roteiro conta com 450 mil palavras, exigindo 950 dubladores e mais de dois anos e meio das gravações.

O jogo é repleto de missões paralelas, buscas constantes pelo mistério, magia, batalhas, lindas paisagens e muito mais. São quase 50 mil jogadores apenas na versão The Witcher 3.

Atores da série The Witcher

Saiba quais são os atores de uma das séries mais promissoras da Netflix:

– Geralt de Rívia – Henry Cavil (ator que também fez sucesso como o Homem-de-Aço).
– Yennefer de Vengerberg – Anya Chalotra
– Ciri – Freya Allan
– Jaskier – Joey Batey
– Triss Merigold – Anna Shaffer
– Calanthe – Jodhi May
– Tissaia de Vries – MyAnna Buring

A série The Witcher já foi estreada na Netflix com todas as temporadas completas.

Conteúdo Recomendado

O Native Meta não é administrado direta ou indiretamente por nenhuma das marcas incluidas em quaisquer artigos e não reflete as opiniões das empresas ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida.

Email: [email protected]

Início Isenção de responsabilidade e direitos autorais Política de Privacidade